quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu que Fiz - Calcinha de Renda


Resolvi fazer uma calcinha dessa vez!

E como ainda estou engatinhando nesse negócio de desenvolver 100% a lingerie, fiz uma bem simples!
Escolhi um modelo bem basiquinho de renda, daquelas calcinhas que parecem grandes, mas ficam bem sexy no corpo , sabe?



 Pela primeira vez ficou direitinho! Aprovei até o acabamento =), ficou tão certinha que já estou cortando uma preta e em seguida vou fazer uma rosa, uma verde, uma amarela... e assim por diante! Hahahaha. Me animei!


A ideia é conseguir criar lingeries bem bonitas e muuuito bem feitas para poder vendê-las no futuro né? A gente chega lá...

E aí? Gostaram?

18 comentários:

  1. Amiga, ficou liiiiiindaaaa demais!!! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficou linda!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. essa calcinha ficou muito legal,poderia me mandar as medidas para uma tamanho M .Desde já agradeço.
    solfpires.sol@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraia! Muito obrigada pelo elogio! Infelizmente não posso te enviar as medidas da calcinha M... a peças que publico são testes e pilotos que são feitas no tamanho P, elas não tem grade ainda. Mas, em breve eu vou vender aqui esse e outros modelos =).

      Excluir
  4. linda a sua calcinha eu amo so uso dessas, se pudesse me mandar o molde tamanho g agradeceria bj.adriana. adriana.debem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. se vc tive molde de tamanho do 44 a 56 manda email p/ fernandacontatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. como voce costura o fundo de algodão na calcinha de renda?

    ResponderExcluir
  7. ola amei sua dica ,mais você colocou elásticos na calcinha ?

    ResponderExcluir
  8. como vc coloca o fundo na calcinha de renda manda para manuelamalu22@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu trabalho, poderia me enviar enviar o molde? vix.galvao@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei do seus modelos e sua inspiração e criatividade. Tenho uma oficina de confecção estou planejando investir esse mercado. Gostaria entrar contato e falar mais sobre isso
    much@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi boa noite sou inciante vc me mandaria o molde por favor inarasilveiralobatao@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite sou inciante vc me mandaria o molde por favor inarasilveiralobatao@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  13. Muito linda gostaria de receber em meu e-mail o molde por gentileza envia para me luanaechiquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vc poderia ter colocado as medidas mesmo da tamanho p , pra cada tamanho se acrescenta 1 cm , para o lado , no YouTube , tem pra partir de um quadrado , fazendo todo as medidas .

    ResponderExcluir