segunda-feira, 12 de março de 2012

A Primeira Coleção!

Minha primeira coleção de lingerie!

Me formei em design de moda no Senac (em 2009), e o nosso TCC era criar uma marca! Foi um pouco difícil convencer a coordenação e os professores a me deixarem criar uma marca de lingerie... mas eu consegui =)! Eu fui a única da minha turma, depois fiquei sabendo que tiveram mais alunos nas turmas seguintes. 

Na minha coleção eu me inspirei nos livros da minha escritora preferida Agatha Christie!!! 
Viajei fundo nos livros, pensava nas frases, nos personagens, no clima perfeito que a escritora criava. Pensava no Hercule Poirot (eu amo!), Miss Marple, Hastings... e imaginava as personagens fortes e lindas, Sophia Leonides, Tuppence, Mary Cavendish, usando as minhas criações. 

Foi uma delícia criar, desenhar, conversar com a minha orientadora Andréa Canton (que me ajudou muito durante todo o processo). 

Chorei, briguei com modelista, me diverti horrores com a minha companheira de TCC, Leili (que por sinal desenvolveu uma coleção linda!). 

Pedia ajuda desesperada para minha família! Não tenho nem como agradecer meu pai, minha mãe e minha irmã, Vivien que me ajudou quando precisei refazer um look inteiro!
Foi um ano incrível e cheio de emoções. Acredito que o resultado final ficou lindo e com a minha cara!

Segue abaixo as ilustrações, os desenhos técnicos e o editorial de alguns looks!





Espero que gostem tanto quanto eu!

7 comentários:

  1. Adorei a coleção!! Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Quero a terceira!!! Tem como??? Amei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nathy! Não tinha visto a coleção ao vivo! A AZUL É LINDA !!!!

    ResponderExcluir
  4. Nathalie!!! Lindos desenhos, lindas peças!!! Mto sucesso!!! Bjos Raisa

    ResponderExcluir
  5. Sei que qualquer elogio que eu fizer parecerá suspeito, mas não tem como:blog fofo, coleção (que já conheço muito bem!) linda. Como você.
    Já falei o quanto eu te adoro, senhorita?

    ResponderExcluir
  6. Amiga, fiquei emocionada! =')
    Só quem passou por esse momento sabe como é...
    Novamente, parabéns, sou sua fã!!!
    Beijo grande! =)

    ResponderExcluir
  7. Não tem como não elogiar uma pessoa tão talentosa e dedicada como você. Como diria Cid Moreira "Você é Fantastica!" hahahha aff que brega. Mas você mesmo.

    Te amo mais que tudo!!!

    ResponderExcluir